Apartamento com 2 quartos à venda na Moóca.
Informações do imóvel
Apartamento com 2 quartos à venda na Moóca.
Confortável imóvel em andar alto e em uma localidade onde você poderá fazer tudo o que precisa à pé!
Há apenas 10 minutos dos Shopping's Moóca e Anália Franco, pertinho da Universidade São Judas, do CEMA, dos hospitais São Cristóvão e Cândido Fontoura, de pizzarias, restaurantes e tudo mais que a Moóca oferece.
Esse apartamento é o imóvel ideal para você que quer viver com muita conforto e tranquilidade. Ele tem a sala para 2 ambientes com sacada, os 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) e a cozinha com móveis e armários planejados, 2 banheiros, lavanderia e ainda possui 2 vagas de garagem cobertas de garagem.
Condomínio com torre única construído em 2002 pela Trisul, com área de lazer completa, e para o seu maior conforto possui 3 Piscinas.
Agende a sua visita e venha conferir!
Condomínio
Villagio Felicitá
Construído em 2002.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel